Sabrina Parlatore tem tudo para se tornar uma grande apresentadora na Globo

Publicado há 4 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanho a carreira de Sabrina Parlatore há alguns anos. Como uma boa sagitariana, a ex-apresentadora da MTV sabe o que quer. Decidida e extremamente determinada, Sabrina fez uma ótima escolha em participar da primeira edição do reality musical, Popstar. Com uma voz linda, que poucos conheciam, a artista mostrou que tem talento e desempenho de seguir em frente na atração. Podendo ser a grande campeão do programa. Mas aqui entre nós, pra mim, Sabrina já é campeã. Só de estar em uma vitrine que é a TV Globo, a paulistana voltará a exercer o que ela sempre sonhou – e ama, que é apresentar. Boninho não deixará esse talento passar despercebido.

Parlatore é uma vencedora em todos os quesitos. Na vida, a bela superou um câncer de mama com muita dignidade – não fez da doença um espetáculo; e na profissão se mantém firme, não é mole se manter no auge. Ainda mais nessa indústria do entretenimento, que tem gente que dá rasteira em gilete. Além dos egos exacerbados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia: Diretor da Band afronta Sabrina Parlatore: “Se você não puxar-saco, puxará carroça”

Enfim… Que bom presenciar o crescimento dessa artista, que me encantou na década de 90; e, hoje, encantou os brasileiros com seu carisma e com sua voz adorável. De uma coisa eu tenho certeza, essa participação no Popstar abrirá muitas portas para você. Colocará você de volta ao vídeo, um lugar que você nunca deveria ter saído. Sabrina, parabéns!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio