Record TV aposta em elenco explosivo para bombar A Fazenda 13

O reality show de Adriane Galisteu aposta em figuras de temperamento forte

Publicado em 15/09/2021 08:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na estreia de A Fazenda 13 na Record TV, os “peões” da temporada chegaram à sede do programa de uma maneira peculiar. Eles saíram de um caminhão, de onde se lia “carga explosiva”. Ou seja, a nova edição do reality show já entrou em cena confirmando que a ideia é “causar”.

Para garantir que A Fazenda não terá uma edição monótona, a direção do programa tratou de reunir um cast formado, basicamente, por figuras conhecidas por seus barracos. Salvo uma ou outra exceção, a grande maioria dos novos participantes da atração já tem um passado de tretas. E eles desceram do caminhão já dispostos a manter a fama e garantir seu lugar ao sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reunir um elenco de um reality show de confinamento é sempre uma alquimia. A mistura de personalidades é feita sempre no intuito de gerar uma boa narrativa, mas nem sempre funciona. Assim, a princípio, A Fazenda 13 tem tudo para gerar conflitos que interessam ao público da atração. Tanto que, já no primeiro dia, Dayane Mello já comprou briga ao ser mandada para a baia pelos demais participantes.

Ou seja, a nova temporada de A Fazenda é promissora e pode manter a boa fase dos realities da Record TV, em alta após o bom desempenho de Ilha Record. Como A Fazenda tem um apelo maior que a nova atração de Sabrina Sato, é bem possível que a nova temporada emplaque. Começou bem.

Nova apresentadora

A grande novidade de A Fazenda 13 é a apresentadora. Adriane Galisteu assume a vaga que já pertenceu a Britto Jr, Roberto Justus e Marcos Mion. Com sua habitual desenvoltura, a loira demonstra desempenho bastante superior aos dois primeiros, mas terá como grande desafio as inevitáveis comparações com Mion, que foi muito bem na função.

Porém, Adriane tem tudo para emplacar na função. A apresentadora mostra a mesma segurança vista em Power Couple Brasil, e tem a grande qualidade de recitar os enormes textos do roteiro de uma maneira mais solta.

Já é interessante ver uma mulher na função, que traz um novo olhar ao jogo. E é interessante que esta mulher seja Adriane Galisteu, experiente apresentadora que merecia um novo espaço na TV aberta, após tantos anos afastada. Ela tem tudo para seguir por ali mais uns bons anos.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio