Rebeca consegue ser pior que Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o público do Bom Dia & Cia foi surpreendido por uma nova apresentadora, tal qual ocorreu quando Silvia Abravanel assumiu o infantil depois que o SBT teve problemas com a justiça por conta dos antigos comandantes mirins da atração.

Trata-se de Rebeca Abravanel, ou seja, mais uma filha de Silvio Santos sendo lançada como comunicadora – ela já havia comandado o Caldeirão da Sorte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Silvia, Rebeca não tem talento para o ofício. Tanto é verdade, que a herdeira do dono do Baú olha para a câmera com uma cara de “o que é que vocês estão fazendo comigo?”, absolutamente assustada.

Nesta sexta-feira (05), ela iniciou o matinal dizendo “Eu gostaria de chamar Masha e o Urso”, e saiu correndo, resmungando alguma coisa incompreensível. Fraca, muito fraca.

No caso de Silvia, o próprio pai a julga como sem carisma, apenas “esforçada”. Acontece que Silvia se gaba pelo fato de o Bom Dia & Cia dar audiência. Sim, dá, mas certamente por causa dos desenhos e por ser o único infantil com apresentador ainda em exibição na TV aberta. Ou seja, faltam opções.

Das três filhas do dono do SBT que estão em frente às câmeras, Patrícia Abravanel é de longe a melhor, porém, não está “pronta para substituir qualquer um” como disse Silvio. Sem um teleprompter, Patrícia deixa a desejar. Mas sim, esbanja carisma.

Conversa com Bial é bom, mas evidencia ausência do Programa do Jô

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio