Protagonistas chatas são uma marca do autor Gilberto Braga

Publicado há 5 anos
Por Andreh Gomez
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina, interpretada por Camila Pitanga não é a  única protagonista das novelas de Gilberto Braga, que é considerada chata. O autor teve diversas ”mocinhas” de suas novelas que foram extremamente chatas.

Em 2007 o autor Gilberto Braga escreveu Paraíso Tropical, que trazia como protagonistas as gêmeas Paula e Thaís, uma inspiração em Rute e Raquel de Mulheres de Areia, sendo que uma era a vilã e a outra a ”mocinha”. Só que no caso de Paraíso Tropical Paula era chata demais, boazinha demais, assim  não caiu no gosto popular e não emplacou, acabou sendo odiada pelo público de tão chata e sem graça que era. A vilã Thaís, tinha uma verdadeira obsessão pela vida da irmã, e não poupava esforços para fazer maldades e ter tudo que era da sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2011, estreava Insensato Coração, outra novela do autor Gilberto Braga, que trazia como protagonistas Marina, interpretada por Paolla Oliveira e Pedro, iterpretado por Eriberto Leão. O casal era o famoso ”casal água com açúcar”, extremamente sem graça e acabou sendo odiado pelo público. Marina pode ser considerada como uma das ”mocinhas” mais odiadas e chatas da história das telenovelas brasileiras. Glória Pires e Gabriel Braga Nunes que eram personagens coadjuvantes acabaram roubando a cena e se tornaram protagonistas, pois eram mais interessantes e acabaram levando a preferência e aceitação do público.Insensato Coração não foi um grande sucesso, mas também não foi uma fracasso.

Atualmente no ar, Babilônia não emplacou por diversos fatores entre  eles está a protagonista Regina (Camila Pitanga), que é mais uma clássica protagonista de Gilberto Braga que não tem graça é extremamente chata, sem falar no seu par romântico que não deu certo. Regina e Thiago Fragoso não têm química nenhuma e o autor acabou separando o casal e arrumando um novo par romântico para Regina, o personagem do ator Marcos Pasquim. Com a rejeição do público, Regina acabou se tornando uma mera coadjuvante na história e está sendo ofuscada pela vilãs, Beatriz (Glória Pires) e Inês ( Adriana Esteves).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio