Programa do Porchat completa um ano de bons serviços prestados

Publicado há 3 anos
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a tantos talk shows engraçadinhos que surgiram nos últimos anos, apenas dois seguiram na briga diária pela audiência das madrugadas: o The Noite, do SBT, e o Programa do Porchat, da Record. Embora Danilo Gentili tenha mais tempo de estrada, é a atração de Fabio Porchat, que estreou há um ano, o principal destaque do segmento na TV aberta.

Para comemorar este um ano de programa, Fabio Porchat recebeu o apresentador Gugu Liberato. Num bate-papo descontraído, Porchat e Gugu divertiram o público insone. E, mais do que isso, a conversa revelou o quanto Fabio Porchat amadureceu neste um ano. Totalmente à vontade em seu palco, o apresentador e humorista mostra um talento nato para a função que exerce nos finais de noite da Record.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande trunfo do Programa do Porchat é não se levar a sério, no melhor sentido da palavra. É, antes de mais nada, um programa de entretenimento, no qual os quadros e as entrevistas surgem para garantir a diversão. Porchat, como entrevistador, não tem qualquer ambição de fazer entrevistas aprofundadas, mas consegue arrancar boas respostas de seus convidados ao usar o humor para desarmá-los. Além disso, consegue fazer rir sem precisar apelar para ofensas gratuitas. Outra boa característica do apresentador é o fato de ele se manter longe de polêmicas. Programa do Porchat convida seu público e seus participantes a rirem juntos, e não uns dos outros.

Além disso, Porchat conta com um elenco divertido e bastante entrosado. A banda Pedra Letícia, formada por Fabiano Cambota, Pedro Torres, Kuky Sanchez e Xiquinho Mendes, além do humorista Paulo Vieira, marcam presença com boas participações. Ou seja, neste um ano de Programa do Porchat, ficou bastante claro que a atração foi uma das melhores estreias da emissora do último ano.

Mesmo desgastado, MasterChef ainda é bom negócio para a Band

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais