Programa da Maisa é moderno e necessário nas tardes de sábado

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreou neste sábado (16), o tão esperado Programa da Maisa. A adolescente de 16 anos conquistou seu primeiro programa solo no SBT, e mostrou que já pode ser considerada um dos maiores acertos na grade da emissora em 2019. Extremamente bem-humorada, Maisa soube conduzir o programa com leveza.

Maisa estreou na TV com 3 anos de idade, no Programa Raul Gil. Hoje em dia é a adolescente mais seguida do Instagram no mundo. Ela sempre demonstrou a agilidade para respostas rápidas e sua habilidade de opinar sobre uma diversidade enorme de assuntos. Uma adolescente empoderada, ela soube tratar de assuntos sérios, sem ser chata.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Programa da Maisa chega a 10 pontos e supera a Globo em estreia neste sábado

O cenário da atração é bastante diversificado, com elementos coloridos, um ar bastante jovem e moderno. Como por exemplo um sofá em várias cores e uma banheira rosa, com bolinhas e patinhos na mesma cor. Um outro ponto alto, foi Oscar Filho, que serviu como uma espécie de assistente de Maísa. Ele fez esquetes com a apresentadora e fez pontuações que ficaram ótimas.

Convidados

Com direção de Lucas Gentil, os primeiros convidados do programa da Maisa foram a atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará. Maisa comentou assuntos importantes como o bullying no quadro Banho de Sabedoria, com Matheus. Já no Submaisa, Fernanda Souza se emocionou ao relembrar seu passado com imagens no programa Eliana e cenas da novela Chiquititas. E por fim, a apresentadora recebeu um rapaz com cosplay de Michelangelo (Tartarugas Ninjas) e outro de Homem Aranha, no quadro Jó Ken Pô.

Leia também: Em estreia no SBT, Maisa Silva dança Chiquititas e toma banho de meleca com Fernanda Souza

Mostrando que veio para consolidar a carreira de Maisa no entretenimento, o programa estreou na liderança, deixando Globo e Record TV para trás. No geral, o programa é o que estava faltando nas tardes de sábado na TV aberta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio