Power Couple mostra dificuldade da Record TV em montar elenco de realities

Publicado há 2 anos
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV aposta na quarta temporada do reality show Power Couple Brasil. A atração é mais um reality da cartela da emissora que aposta em participantes conhecidos do público, assim como A Fazenda e Dancing Brasil. Entretanto, a cada ano que passa, a direção do canal tem mais dificuldades em contar com um elenco minimamente famoso. Os nomes vão ficando escassos.

Nesta temporada, personalidades mais conhecidas, como Nicole Balhs, Debby Lagranha e seus respectivos maridos, dividem a mansão com nomes como Jú Valcézia e Ricardo Manga, Fabi Monarca e Enrico Mansur, e Taty Zatto e Marcelo Braga. É preciso um esforço bem grande do público para descobrir quem, afinal, são eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de personalidades menos (ou nem um pouco) conhecidas, a quarta temporada de Power Couple abusa da cota de reaproveitamento de participantes de outros realities. Só do BBB são três nomes: o casal Mariana Felício e Daniel Saullo, além de Eliéser Ambrósio e sua esposa, Kamilla Salgado. Ou seja, um elenco bem distante do visto das primeiras temporadas.

Entretanto, em realities como o Power Couple, o “grau de fama” acaba se tornando mero detalhe. A atração foca bastante no dia a dia no confinamento, explorando a convivência entre os casais. Assim, se assemelha ao BBB, apostando nas intrigas que surgem quando se divide uma casa com muita gente. Deste modo, passados poucos episódios, todos já se tornam familiares a quem assiste.

Gugu no comando

Pelo segundo ano consecutivo, Gugu Liberato surge como comandante do Power Couple. E, mais uma vez, a escolha se mostra bastante acertada. Com experiência de sobra em game shows, Gugu imprime ritmo às provas do programa. Além, claro, de usar e abusar de seu famoso bordão “valendooo!”. Assim, o veterano animador surge novamente bastante à vontade na função.

Além do bom apresentador e de um elenco com potencial, Power Couple tem mais uma vantagem este ano. A atração não tem mais a concorrência com o MasterChef, da Band, que roubava uns preciosos pontinhos de audiência às terças-feiras. Ou seja, são grandes as chances de a Record colher bons frutos com a temporada deste ano. É só o elenco colaborar.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio