Por qual motivo Lucas Penteado saiu do BBB 21? Descubra

O ator não quis seguir no reality show da TV Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (7), Lucas Penteado resolveu desistir do BBB 21. Após desabafar no confessionário, o jovem ator de 24 anos fez as malas e não quis mais ficar em confinamento no reality show de maior sucesso do país e que poderia lhe render R$ 1,5 milhão.

A verdade é que Lucas já estava eliminado do programa. Após fazer uma imensa confusão na primeira semana do formato, o famoso recebeu represálias – e com razão – da maioria da casa, mas o problema foi que não parou por aí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vários participantes exageraram na dose, como Karol Conká, com ofensas verbais e isolamento. Apesar do silêncio de muitos diante de tanta tortura psicológica, do lado de fora os telespectadores estavam cansados daquilo.

Até mesmo os patrocinadores da produção queriam agir de alguma maneira porque a situação saiu do controle. Depois do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (1), houve uma amenização, mas a gota d’água foi a festa desta madrugada.

Lucas resolveu dar um beijo em Gilberto e novamente virou alvo. Concorrentes acreditaram que tudo não passava de jogo, que o artista estava usando a bandeira da diversidade sexual para aparecer. Uma acusação grave.

Penteado chegou a dizer que não sabia como ia ser a sua volta para a ‘quebrada’ após aquele momento. Possivelmente preocupado com o preconceito. Sofreu um novo abuso psicológico dos companheiros e resolveu ir embora.

Vai descobrir que era um dos favoritos. Agora não adianta, teve que abrir mão do seu sonho em nome da sanidade. Muitos com certeza vão comemorar o acontecimento, até o dia que irem parar no paredão. Vão descobrir o tombo.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio