Por Amor é ótima, mas o Viva erra ao não escolher uma novela ‘inédita’

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Viva anunciou nesta semana as reprises de Tieta e Por Amor, porém, a reapresentação da segunda divide opiniões.

A trama de Manoel Carlos já foi transmitida pelo canal pago quando o mesmo foi lançado pelo Grupo Globo. Ou seja, há pouco tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, o público segue torcendo para rever diversas obras clássicas que perdem posições na “fila” por escolhas como essa. A própria Tieta era um dos sonhos de consumo dos fãs de dramaturgia e somente agora foi escalada.

Manoel Carlos tem diversos enredos ainda inéditos no Viva e que poderiam ter sido selecionados no lugar, mais precisamente de Mulheres Apaixonadas em diante ou anteriores a Felicidade, como Sol de Verão e Baila Comigo, por exemplo.

Cabe registrar, infelizmente o Viva não manteve o propósito de destinar a faixa das 23h30 a novelas mais antigas. Dessa forma, nos três horários os telespectadores acompanham mais folhetins dos anos 1990 em diante que os clássicos ambicionados por quem acompanha a emissora.

Sonia Abrão detona Marcão do Povo após crítica a Gugu: “Crie juízo ou vai durar muito pouco”

Ah, e só para os fãs não ficarem enfurecidos: Por Amor é ótima e um dos melhores trabalhos do Manoel Carlos. Não é essa a questão. De qualquer forma, vale ser revista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais