Popstar tem todos os elementos para conquistar o público

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo reality-show da Globo, Popstar estreou neste domingo (09). O anunciado formato original apresentado por Fernanda Lima, reúne famosos atores na função de cantores, se apresentando para a platéia e para os jurados igualmente famosos. Neste primeiro episódio estiveram presentes no juri, Nando Reis, Sophia Abrahão, Baby do Brasil, Tiago Leifert, Junior Lima, Ludmilla, Tony Garrido, Samuel Rosa, Hamilton de Holanda e Pretinho da Serrinha.

Leia também: “Estou me permitindo ser feliz”, revela Sabrina Parlatore sobre participação no PopStar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa se diferenciou dos demais realities, que passam parte do episódio de estréia explicando regras e como funcionarão as votações. De forma resumida, a apresentadora Fernanda Lima, limitou-se apenas a explicar que os candidatos que ganhassem 8 estrelas ganhariam 1 ponto extra na soma total. Essa edição foi positiva para o programa, já deu agilidade à competição devido ao alto número de participantes.

Sabrina Parlatore no Popstar (Reprodução)

Os destaque do episódio ficaram por conta de Mariana Rios, e Sabrina Parlatore. Musa da MTV, nos anos 90, Sabrina chamou a atenção tanto dos jurados quanto dos internautas que ficaram impressionados com sua potente voz.

A estrutura montada para o programa é de longe a melhor já feita em programas musicais da TV Globo. Iluminação e palco privilegiados, aliados a bons movimentos de câmera prometem cativar os telespectadores do horário, que estavam acostumados ao Tamanho Família, de Marcio Garcia.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio