Pega-Pega chama a atenção pela qualidade no último capítulo

Publicado há 3 anos
Por Anderson Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Vídeo Show mostrou nesta terça-feira, 09, os bastidores da gravação do último capítulo da novela Pega-Pega. E como já é de se esperar, a perfeição da Globo em cada capítulo, dispensa comentários. Os critérios adotados milimetricamente, com tanta riqueza de detalhes nas cenas é incrível.

 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De casa é quase que impossível imaginar que a demanda de gravação é tão grandiosa, até porque, normalmente as histórias envolvem tanto o telespectador, que o resultado final que vai ao ar prende a atenção, e o que se vê é qualidade de fato. E daí se pode afirmar com toda a certeza que a emissora carioca é pioneira no que faz.

 

Osefeitos chamaramaenção de como as cenas são produzidas. As imagens do programa revelaram como foram as gravações de Pega-Pegadentro e fora da aeronave. A cena, por exemplo, em que a polícia interceptou o avião de Athaíde (Reginaldo Faria), e Lígia (Ângela Vieira), foi excelente, dando a real sensação de movimentos.

 

Os bastidores da Televisão pra quem não é do meio artístico, é um corre-corre tremendo, e tudo aquilo que se vê no ar prontinho, ou até mesmo o ao vivo, dá um trabalhão para fazer. É preciso uma equipe gigante operando luzes, câmeras, cenários, maquiagem e direção. E com profissionalismo o resultado sai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio