Oscilando como “vilões” e “vítimas”, Deborah e Bruno protagonizam Power Couple

O casal tem se destacado na competição da Record TV

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucas semanas após a estreia, Power Couple Brasil ainda tem muitos participantes convivendo na mansão da Record TV. Sendo assim, se destacar em meio a multidão não é tarefa das mais fáceis. São vários os casais que ainda nem sequer sabemos o nome direito.

Neste contexto, o casal Deborah Albuquerque e Bruno Salomão está assumindo o protagonismo do programa apresentado por Adriane Galisteu. Os jogadores têm os holofotes virados para eles praticamente desde o início da competição. E têm conseguido manter o interesse do público por uma série de razões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das razões é o fato de Deborah e Bruno serem um casal com muita química, e que funcionam muito bem juntos. Eles são os famosos “opostos que se completam”. Enquanto ela não tem medo de se expor, e chega a ser over com suas atitudes exaltadas, ele parece mais centrado, embora esteja sempre de acordo com as atitudes dela. Assim, há um equilíbrio que funciona, além de uma cumplicidade notável.

Além disso, o casal está ocupando postos que o colocam sempre em evidência. Inicialmente, pareciam vilões, sobretudo pelo jeito verborrágico de Deborah. Dramática, a ex-Ronaldinha parece não ter nenhum pudor de usar as câmeras ao seu favor. O casal também não tem papas na língua e costuma assumir opiniões contundentes, o que acaba desagradando os demais.

Porém, neste momento do jogo, Deborah e Bruno parecem ocupar o espaço de vítimas, o que pode lhes favorecer. A gafe desta quarta-feira (2), na qual Deborah entendeu que poderia falar do poder que livraria um dos casais da DR e abriu a boca antes da hora, levando ao cancelamento do poder, deixou isso claro. Ao tentar “culpar” Adriane Galisteu, que teria “induzido” Deborah a falar antes da hora, Bruno se colocou como uma vítima de uma situação.

Ou seja, Deborah e Bruno estão vivendo tempos favoráveis dentro do Power Couple. O desafio agora será se manter nesta boa posição, sem perder o jogo de vista e nem se perder diante das situações. Afinal, o jogo ainda está no começo.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio