O Garçom Maluco é a cereja do bolo do Balanço Geral

Publicado há 4 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deus sempre escolhe a estrela que deve brilhar. O produtor Marcos Paulo é uma dessas estrelas. O rapaz saca tudo de televisão. Se você não está ligando o nome a pessoa, dou uma luz.

O rapaz é o intérprete do engraçado Garçom Maluco do Balanço Geral. Com 43 anos de vida, o profissional está na Record TV há 14 anos. Além do programa policial, Marcos participa também do Domingo Show, comandado por Geraldo Luís.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como Gottino, Fabíola e Renato Lombardi, Marcos tem arrebatado cada dia mais fãs em suas redes sociais e afins. Seu personagem já caiu no gosto popular. Ele interpreta com a alma e isso fica claro em suas apresentações. Em momento algum o intérprete deixa seu personagem cair no caricato. Mérito todo dele.

O sucesso do Garçom é tão grande, que um programa concorrente copiou o personagem. Mas graça a Deus, o genérico não vingou. O sucesso do Balanço Geral é um só: o entrosamento de sua equipe. Isso fica nítido no vídeo.

Como dizem os coleguinhas: ‘quando a química é verdadeira, o sucesso é inevitável’. Vida longa a toda equipe e em especial ao Marcos, que com sua arte ilumina os brasileiros que nesse momento difícil que estamos passando, só precisamos de um motivo para sorrir. Ele sabe fazer isso como poucos. Valeu, cara!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio