Nervoso, Datena quase solta palavrão no ar: “Vai pro raio que o parta”

Publicado há 3 anos
Por Anderson Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De uns anos pra cá é notória a insatisfação do Datena na apresentação do seu ‘Brasil Urgente’, ele deixa isso muito claro no ar. O nervosismo dele mostra que ele não quer mais continuar há muito tempo. O apresentador chega a se estressar no ar, e até a se desentender muitas vezes com seus colegas, outras vezes até assusta os telespectadores que temem que ele sofra algo no ar.

Na tarde desta quarta-feira (17), por exemplo, o apresentador indignado com uma reportagem sobre a falta de medicamentos a um paciente, “explodiu” e quase soltou um palavrão, “Vai pro raio que o parta, chama o intervalo comercial. E não põe o meu comercial aí não, vai logo pro intervalo antes que eu fale um palavrão, eu tô perdendo a paciência”, disparou Datena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Datena já foi testado em outros produtos na própria Band, como o No Coração do Brasil, em que ele viajava mostrando o país, também apresentou o game show Quem Fica em Pé, em que os participantes caíam num buraco, esse último por sinal, fez bastante sucesso na emissora. Na Record ele também apresentou um game chamado ‘No Vermelho’, em que pessoas endividadas participavam.

Os programas policias fizeram muito sucesso nos anos 90 na Televisão, e o precursor de todos eles, foi Aqui Agora, que foi um sucesso grandioso em sua época. Hoje ainda existem dois que são uma versão mais moderna, pois contam com muitas entradas ao vivo, além, do helicóptero que mostra tudo em qualquer lugar, na hora que a notícia acontece, São eles ‘Brasil Urgente’ e ‘Cidade Alerta’.

Veja Mais Editor-chefe que pediu demissão do Brasil Urgente volta ao programa após quase um ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio