Murilo Bordoni, do Programa do Ratinho, se consagra como apresentador

Publicado há 3 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dia desses, eu estava assistindo alguns vídeos no YouTube, e, de uma hora para outra, eu fui apresentado pela diretora Lucimara Parisi (ela me apresentou a atração), ao programa Salada Mista, que é exibido originalmente pela Rede Massa, filiada do SBT na região Sul do Brasil. Sem pretensão nenhuma, a atração é leve e tem conquistado seu lugar no coração dos brasileiros, que assim como eu, acompanha a atração pelas redes sociais. Sem apelações, o produto cumpre a sua função, de informar e entreter o telespectador.

Leia também: Lilia Cabral se emociona ao ouvir declaração da filha no Altas Horas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentado pelo filho do apresentador Ratinho, Rafael Massa, e pelo apresentador e produtor Murilo Bordoni, que brilha nas duas atrações, no SBT e na Rede Massa,  vem conquistando a cada dia mais fãs e admiradores de seu trabalho.

Murilo tem um atributo que todo comunicador necessita, o famoso carisma. E, esse cara tem isso até de sobra. Com um humor maroto e raciocínio rápido, Murilo sabe das coisas e o sucesso é mais do que merecido.

Costumo dizer que o segredo do êxito profissional de um ser humano é não se levar a sério. E, Murilo segue isso à risca. Brinca consigo mesmo, e não liga para que o outro vai pensar, e, isso já é o caminho para o sucesso.

Que bom que eu conheci o outro lado do Murilo, (que anteriormente só via como produtor). E, me surpreendi em como ele se tornou um comunicador de primeira. Ratinho, aposte nesse cara, ele tem talento. Murilo, sucesso!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio