Mesmo surrado, paredão falso ainda tem suas vantagens no BBB 21

Pode ser a oportunidade que Carla Diaz precisava para se posicionar no jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a tantos acontecimentos duvidosos e participantes pouco carismáticos, o BBB 21 lançou mão do já manjado “paredão falso”. A intenção era clara: tentar levar Juliette, que desponta como favorita no atual momento do jogo, para esta importante vantagem. No entanto, mesmo com as várias artimanhas, a moça escapou do paredão e perdeu esta oportunidade.

Quem ganhou foi Carla Diaz, que, agora, terá que usar o recurso com sabedoria. A atriz, que constrói uma trajetória pouco inspirada e, ainda, protagoniza um romance insípido com um dos piores jogadores do game, tem a chance de se colocar por cima. Carla, de postura conciliadora e que não se deixa comprometer, agora tem na mão uma carta que poderá fazê-la voltar diferente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ou seja, o atual momento é bom para a atriz. Ela pode deixar de lado esta figura sem grande expressão para se posicionar, trazendo o jogo para as suas mãos. Apesar de ela nunca ter se tornado uma protagonista de fato, Carla esteve presente em momentos importantes do BBB 21. Retornar com informações privilegiadas pode alçá-la a um status mais interessante.

Por exemplo: a jovem, que espia os colegas no quarto secreto, notou a postura correta de Juliette. É bem possível que Carla busque se aproximar dela ao voltar. E, com isso, surfará na popularidade dela, o que pode ser benéfico para sua permanência na disputa.

Outra reviravolta interessante seria ela notar o quanto o namorado Arthur não foi leal a ela, no sentido de ser um parceiro e cúmplice. Abrir os olhos para desfazer a parceria que só lhe fez mal seria uma redenção que costuma agradar o público. No entanto, até aqui, ela ainda acredita nas boas intenções do moço. Veremos até quando.

O paredão falso é um recurso tão surrado, que todos os anos os participantes já esperam por ele. Com isso, o elemento surpresa se dissipa, o que coloca em xeque a eficiência da manobra para manter a temperatura do BBB.

Mas, no atual contexto do BBB 21, o paredão falso veio numa boa hora. As consequências do que virá podem mudar os rumos da atração. Só depende de Carla Diaz.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio