Mariana Xavier evoluiu e se tornou uma atriz adorável

Publicado em 02/07/2017

Carisma é algo impressionante. Ou você tem, ou você não tem. Mariana Xavier passou na fila várias vezes e garantiu a sua cota extra de carisma. E, isso fica claro em A Força do Querer, sua Abigail já caiu no gosto popular. Mérito todo dessa atriz que ficou conhecida do grande público por sua participação no filme Minha Mãe é uma Peça, onde interpretou a doce Marcelina. Algo raro no entretenimento. Muitas vezes o sucesso vem com a projeção na TV, e não no cinema. Mas a história de Dona Hermínia arrebatou o país e projetou todo o seu elenco para novos projetos na telinha e fora dela.

Leia também: Zeca Camargo é um showman e saca tudo de televisão

Mariana não deixou nenhuma oportunidade passar (abraçou todas) e até repórter do Vídeo Show, a intérprete foi. Hoje, conhecida do grande público por suas performances na TV, a atriz mostra toda a sua evolução e presenteia o público com seus personagens, que representam o povo brasileiro com maestria: sonhadores e que não têm vergonha de ser feliz.

Como é bom presenciar o crescimento de uma pessoa que lutou para chegar ao êxito profissional e não perdeu sua essência principal: a alegria de viver e sua simplicidade sem igual. Mariana, sucesso em sua jornada! Você vai muito mais longe. Não tenho dúvida disso.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.