Marcão do Povo dá um novo fôlego ao jornalismo do SBT

Publicado em 20/02/2017

Marcão do Povo estreou na manhã desta segunda-feira, 20, no comando do Primeiro Impacto, do SBT. A apresentação inicial teve um mix de Datena, com apresentação em rádio AM, e um pouco de tudo que já se vê na TV.

Para o SBT, a chegada de Marcão do Povo, mesmo que com a polêmica envolvendo a cantora Ludmilla, ao qual ele chamou de macaca, ao vivo, é algo que de certa forma inova aquilo que eles não têm muita tradição, o jornalismo.

A popularidade do jornalista em Brasília, é a estratégia que o SBT quer trazer para todo o Brasil. Já que antes Marcão aparecia apenas em apresentação local e incomodava bastante os concorrentes.

Num primeiro momento, Marcão já conseguiu dar um outro ar ao jornal, deixando a atração com o jeito popular que o SBT quer, porém, no formato mais apropriado. A aposta de Silvio Santos pode causar de fato um impacto, ou até atrapalhar a concorrência, já que a novidade parece ter agradado aos telespectadores.

*Por Anderson Dias

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade