Lady Night foi a grande surpresa da temporada

Publicado há 4 anos
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje à noite (12), vai ao ar o último episódio da primeira temporada de Lady Night, talk show apresentado por Tatá Werneck no Multishow. A atração foi a grande surpresa da temporada na TV brasileira, ao levar o formato de late show bem-humorado às últimas consequências. Tatá Werneck fez um show anárquico, aloprado e muito, muito divertido!

Jô Soares já disse diversas vezes que os night shows possuem formatos semelhantes, mas são os apresentadores que fazem a diferença. Ele tem razão. E, em Lady Night, isso ficou bastante claro. A embalagem do programa até remetia a uma mistura entre The Noite e Adnight, ao mesclar o bate-papo com quadros diversos que colocavam seus convidados em situações inusitadas. No entanto, foi a presença de Tatá que fez toda a diferença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como bem disse o crítico Endrigo Annyston, não é todo mundo que entende o humor de Tatá Werneck. No entanto, quem entende e consegue surfar na verdadeira metralhadora de absurdos proferida pela humorista a todo o momento, com certeza se diverte muito. Com seu raciocínio rápido, Tatá dispara piadas o tempo todo, muitas vezes com um olhar sério que desconcerta qualquer um. Debocha de si mesma tanto quanto do convidado, sempre mantendo um ar de brincadeira. Não raro, o convidado passava boa parte do programa rindo de Tatá.

Além dos bate-papos surreais proporcionados por Tatá, não dá para avaliar o Lady Night sem falar do quadro Entrevista com Especialista, que virou uma verdadeira sensação na internet ao longo deste mês. Na atração, Tatá conversava, muito séria, com profissionais diversos, sempre com perguntas espertas, trocadilhos infames e muita inspiração. Certa vez, perguntou a um advogado se haveria algum jeito de “prender Eri Johnson sem motivo”. Com a negativa do profissional, engatou um “mas nem se for senso comum?”. Rafinha Bastos, o convidado do dia, ria sem parar ao assistir a conversa.

Isso sem falar na presença constante do pai de Tatá, uma figura terna e extremamente carismática. Daniel Furlan, uma das principais revelações do humor atual, também rendeu bons momentos, assim como as presenças de Marco Gonçalves e Grace Gianoukas. Enfim, Lady Night encerra sua primeira temporada na noite de hoje já deixando muitas saudades. Que a nova leva não demore muito a acontecer!

Escura e densa, Os Dias Eram Assim espanta o público

Chris Flores é uma apresentadora em plena evolução

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio