Intensos conflitos marcam De Férias com o Ex

Reality é tomado por barraco generalizado

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, o clima de oba-oba está cada vez mais distante da mansão do De Férias com o Ex Brasil. Ao mesmo tempo em que a casa vai ganhando mais e mais “ex”, as brigas e discussões vão ficando maiores e mais intensas.

No mais recente episódio do reality show da MTV, Hadad começa a se enrolar em seu próprio ciúme. A chegada da sua ex Larissa despertou a atenção dos homens da casa, sobretudo de Novinho. Com isso, o moço se viu no olho do furacão novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Scarlat e Rebecca se estranharam por causa de Igor. Elas até tentaram se entender, mas logo caíram numa nova discussão. Ao mesmo tempo, Camilla e Bárbara também discutem, gerando ainda mais confusão.

Em meio a tudo isso, sobrou até para Rafa, Jarlles e Matheus. O conflito começou numa balada, onde Rafa confessa a Jarlles que gostaria de um momento a três com Matheus. Porém, Jarlles seguiu escorregadio, enquanto Rafa, novamente, se decepcionou. Assim, mais uma discussão aconteceu entre os dois rapazes.

Surpresas

Ou seja, os hormônios à flor da pele e o efeito do álcool tem feito estragos no De Férias com Ex. Depois de um início relativamente tranquilo, o programa agora entra num espiral de desentendimentos que tem alterado os ânimos da casa.

Enquanto isso, a produção do programa segue tentando surpreender o público e os participantes. A mais recente invenção aconteceu no episódio da semana passada, no qual a mãe de Igor apareceu vinda do mar. A presença inusitada acabou alegrando a casa, já que a visita foi muito bem-recebida e causou a melhor das impressões. Pena que foi uma participação pequena. Já pensou uma mãe no meio daquela briga toda?

Sem mãe por perto, e com muitas brigas intensas, fica a dúvida sobre os rumos da casa do De Férias com Ex. Haverá clima para novos romances e pegações? Ou os ânimos exaltados são um caminho sem volta?

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais