fortalecido

“Improviso” que deu certo, Tiago Leifert sai maior da Super Dança dos Famosos

O apresentador se mostrou excelente animador e está pronto para maiores voos

Publicado em 29/08/2021

Era para ser apenas um domingo, enquanto Fausto Silva se recuperava de um problema de saúde. Mas, em uma semana, Tiago Leifert passou de substituto no Domingão do Faustão a titular da Super Dança dos Famosos, em meio à tumultuada saída do apresentador dos domingos da Globo. No “susto”, Leifert assumiu um posto e cumpriu com louvor a missão que lhe foi dada.

Não é qualquer um que tem o jogo de cintura demonstrado por Tiago Leifert. Em uma semana, ele teve que “virar a chave”. Quando era o substituto de Fausto no Domingão, o apresentador brincou com a situação, imitou Faustão e cuidou com todo o respeito de um espaço que não era o seu.

Entretanto, no domingo seguinte, o programa já não era mais o Domingão do Faustão. Era apenas Super Dança dos Famosos, e Tiago se tornava, em definitivo, seu apresentador. Ali, claro, seguiram as palavras respeitosas ao antigo titular, mas, ao mesmo tempo, houve uma mudança no sentido de tentar imprimir sua própria marca.

Pois Tiago conseguiu. O apresentador conduziu bem todas as etapas da competição, fez perguntas pertinentes, provocou o júri e se mostrou prestativo aos participantes. Ao mesmo tempo, não faltaram tiradas rápidas, brincadeiras e alguma palhaçada. Tiago transformou o palco da Super Dança em seu picadeiro, mostrando uma veia de animador até então pouco explorada.

Deste modo, Tiago Leifert encerra a Super Dança dos Famosos maior do que quando entrou. Ao assumir tal trabalho e demonstrar tanta segurança em cena, o apresentador mostrou que é um profissional de TV pronto, e que pode fazer qualquer coisa. Num contexto em que novos apresentadores são figura cada vez mais rara, Tiago se fortalece e consolida seu nome dentre os principais da televisão brasileira.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade