reaproveitamento

Ilha Record “recicla” participantes de reality show e se dá bem

Atração reúne personalidades vistas em A Fazenda e Power Couple

Publicado em 03/08/2021

A primeira semana de Ilha Record, novo reality show da Record TV, foi bastante movimentada. Entre provas grandiosas, belas paisagens e muita disputa, a atração se aproveita das relações explosivas entre os participantes para chamar a atenção. E, até aqui, a coisa tem ido bem.

O elenco, nesta primeira semana, se mostrou afiado e promissor. E é bem possível que a escalação do cast tenha levado em consideração justamente este potencial explosivo, afinal, Ilha Record traz de volta participantes que chamaram a atenção em outros programas.

Nadja Pessoa, por exemplo, mostra-se uma das melhores participantes de reality shows “criada” pela Record. A famosa apareceu como esposa de D’Black numa edição passada do Power Couple e causou tanto que construiu uma carreira em realities. Ela esteve também em A Fazenda, e teve até um programa só dela, Tudo ou Nadja, no PlayPlus.

Ou seja, como Nadja já havia passado pelos outros programas da emissora, nada mais propício que um reality show novo para que ela possa, mais uma vez, mostrar serviço. Para quem gosta de um confinamento agitado, ela diz a que veio.

Nadja não é a única. Dinei, Lucas Selfie, Laura Keller e Valesca Popozuda também já estiveram em outros realities da emissora. Ilha Record, portanto, não apenas recicla ideias de vários outros realities, como também resgata participantes com trajetórias marcantes nas demais atrações.

Porém, Power Couple Brasil também começou promissor e terminou de maneira melancólica este ano. Mas o reality de Adriane Galisteu se perdeu quando casais que rendiam assunto começaram a ser eliminados. Ou seja, o fato de ser gravado e sem a participação do público pode ser vantajoso para o Ilha Record. Até aqui, tem funcionado.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade