“I will survive”: aposta em Ariadna eleva a moral do No Limite

Anuncio da ex-BBB teve a melhor recepção com o público dentre todos os participantes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeira eliminada de sua edição, o BBB 11, Ariadna Arantes, à época cabelereira e hoje empresária e digital influencer, fará seu retorno à TV Globo como participante do No Limite, com estreia agendada para o próximo dia 11 de maio. O anuncio do seu comeback causou estardalhaço nas redes sociais e fez Ariadna alcançar o topo do trending topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do momento.

Junto a Íris Stefanelli e Kaysar Dadour, Ariadna converteu-se na participante com índice de rejeição próximo do zero. Representante transgênero, talvez ainda não seja o caso de afirmar que o momento marca uma reparação histórica da televisão brasileira em relação à classe – falta muita evolução neste sentido. Na Colômbia, por exemplo, já existe até novela sendo protagonizada por mulher trans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas se ligarmos ao fato de, 10 anos depois de sua passagem relâmpago pelo BBB, Ariadna ser lembrada para um projeto de tamanho alcance e que marca uma nova fase das noites da TV Globo, torna-se uma conquista inédita para ela, para a comunidade e para a própria emissora, que prova mais uma vez estar aberta para todos os públicos.

Tudo isso, é claro, soma-se aos acontecimentos amplamente debatidos que decorreram do BBB 21, que foi da bissexualidade ao beijo gay, passando por homofobia e racismo, este último com direito a interrupção ao vivo para uma aula a respeito, conduzida pelo próprio apresentador Tiago Leifert.

A aposta em Ariadna em No Limite não é somente uma importante vitrine para a visibilidade trans. Talvez a empresária nunca tivesse esperado ou sonhado com uma nova oportunidade na emissora desde então. Mais que isso, talvez a Globo tenha sentido a falta de uma presença como a dela em sua grade de programação, seja qual fosse o programa.

Como arma poderosa e imprescindível para levantar a moral da nova temporada do reality de resistência e aventura, Ariadna volta em sua melhor forma, num momento super favorável ao formato e prometendo ser a atração da atração. Com vocês, Ariadna Arantes!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio