Grazi Massafera tem seu auge como atriz

Publicado há 5 anos
Por Andreh Gomez
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo  de Verdades Secretas desta terça- feira (22) mostrou que Grazi Massafera se tornou uma atriz de verdade. A ex-BBB provou que conseguiu de vez dar a volta por cima, e enterrou de vez o rótulo de ex- BBB e o preconceito que tinham com ela.

Veja: Grazi Massafera emociona em cenas de Larissa sendo estuprada em Verdades Secretas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas cenas exibidas pela novela de Walcyr Carrasco, a atriz roubou a cena, e foi o destaque do capítulo. A personagem de Grazi Massafera, que  entrou no mundo das drogas, após  frustrar-se com a carreira de modelo, foi estuprada por diversos homens, ao tentar conseguir mais drogas. Nas cenas Grazi Massafera deu um show de interpretação, já que foram cenas que exigiram muito dela como atriz. Grazi Massafera conseguiu corresponder ao que a personagem pedia. Assim pode- se dizer que as cenas do capítulo de terça- feira (22), foram as mais difíceis da sua carreira e uma das mais fortes e emblemática da teledramaturgia nacional.

Nos capítulos finais de Verdades Secretas, a persongem Larissa aceitará o convite de um missionário evangélico para deixar a Cracolândia e se tornará evangélica.

Finalmente, Grazi Massafera hoje pode ser considerada uma atriz com “A” maiúsculo e se livra do rótulo de ex- BBB e atriz de uma personagem só, já que  todos seus papeis anteriores foram de mocinhas boazinhas e chatas que não permitiam a atriz explorar todo seu potencial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio