Grande apresentadora, Ana Maria Braga acerta mais uma vez ao se encontrar com a Cuca

Publicado há 3 anos
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Maria Braga sempre teve como uma de suas marcas saber rir de si mesma. Desde os tempos de Note e Anote, ainda na Record, a então dona das tardes já demonstrava bom humor e disparava sua indefectível gargalhada a cada trapalhada realizada ao vivo, diante de uma plateia nacional. A característica tem sua razão, afinal, Ana comandava um programa que chegava a ficar seis horas no ar. Se divertir em cena foi sua grande arma para conseguir segurar uma atração ao vivo por tanto tempo.

Há quase 20 anos na Globo, Ana Maria Braga não precisa mais segurar seis horas ao vivo, mas manteve intacta tal característica. Não foram poucas as gafes da loira na condução do Mais Você, mas a apresentadora sempre soube sair por cima nas situações mais esdrúxulas. Vale lembrar que, em todo este tempo, Ana já teve salada invadida por lagarta, viu um cachorro fazer xixi nela e até já foi atropelada por um carro inteligente (!).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as redes sociais cada vez mais evidentes, Ana viu suas gafes tornarem-se sensação na rede. E foram muitas as peripécias de Ana que “quebraram a internet”. Na semana passada, por exemplo, ao apresentar o Mais Você com um abacaxi na cabeça (!), Ana foi o assunto das redes sociais. Mas nada preparou a internet para o que aconteceria ontem (01), quando Ana Maria e Cuca, do Sítio do Picapau Amarelo, se encontraram. A vilã da obra de Monteiro Lobato é um dos “memes” preferidos dos internautas, que virou tema até do noticiário internacional. O encontro de duas das personagens icônicas foi a sensação de ontem na rede. E isso pouco tempo depois de o Mais Você ter sua abertura apresentada por Supla, num outro encontro memorável.

Tudo bem que a aparição de Cuca no matinal foi apenas um “merchan” do GloboPlay, que disponibilizou a versão clássica do Sítio do Picapau Amarelo na rede. Poderia ter pegado mal, mas… quem se importa? O encontro foi divertido e apenas reforçou que Ana Maria Braga é uma de nossas melhores apresentadoras justamente por não ter medo do ridículo. Foi um encontro simpático e uma promoção do GloboPlay inteligente, no fim das contas.

Agora, Ana Maria Braga devia considerar, seriamente, convidar a atriz Renata Sorrah para reviver Nazaré, para um novo encontro que levaria a internet abaixo. Demorou para o meme da “Nazaré confusa” dar as caras no programa preferido da internet. Fica a dica.

Dancing Brasil apresenta evolução em nova temporada

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais