Globo acerta faixa das 19h, mas pena às 18h e 21h

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo está acertando uma novela atrás da outra na faixa das 19h, mas tem escorregado às 18h e 21h, acumulando alguns fracassos nos últimos anos.

No principal horário, a emissora atualmente exibe A Lei do Amor, que como Babilônia está sofrendo diversas alterações por ter sido rejeitada pelo público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, depois de diversas mudanças, a obra de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari consegue superar a barreira dos 30 pontos, contudo, a média geral não é animadora.

Antes, Velho Chico foi ovacionada por público e crítica na primeira fase, mas enfrentou dificuldades na segunda. Situação pior viveu A Regra do Jogo, que decepcionou os fãs de João Emanuel Carneiro, que esperavam mais depois do fenômeno Avenida Brasil.

Já às 18h, após o sucesso de Eta Mundo Bom!, que levantou o horário e em diversas ocasiões superou Velho Chico, está em baixa com Sol Nascente, que somente repercute por causa da personagem de Laura Cardoso, a vilã Dona Sinhá.

Enquanto isso, às 19h, a Globo foi muito bem com Alto Astral, I Love Paraisópolis, Totalmente Demais, Haja Coração e atualmente com Rock Story.

O problema maior, cabe registrar, é não acertar às 21h, pois o fracasso dos folhetins desse horário também prejudica a linha de shows.

Legendários: Em time que está ganhando, não se mexe

Resta aguardar a estreia do novo enredo de Glória Perez, para ver se a novelista consegue cativar o público com A Força do Querer e reverter a trajetória de queda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio