Giovanna Ewbank tem carisma zero como apresentadora do Vídeo Show

Publicado há 5 anos
Por Andreh Gomez
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank, mais conhecida como a mulher do Bruno Gagliasso, é a substituta da Monica Iozzi, quando a apresentadora titular está de folga. Tanto Giovanna como Joaquim Lopes são os apresentadores reservas do Vídeo Show.

Na sexta-feira (08), Giovanna Ewbank apresentou o programa ao lado de Otaviano Costas, mas um dos requisitos mais importantes para uma apresentadora de televisão Giovanna não tem, que é o carisma. A apresentadora substituta até se esforça para ser espontânea e natural, porém tem carisma zero e é engolida por Otaviano Costa, já que o apresentador é dono de um imenso carisma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como repórter do Vídeo Show, Giovanna Ewbank se sai um pouco melhor, já que não está sozinha nas matérias, conta sempre com um entrevistado e a edição do programa é muito boa, assim a falta de carisma da repórter e apresentadora é amenizada. Giovanna é uma espécie de Ana Furtado, faz o seu trabalho como apresentadora, mas não tem carisma nenhum.

Giovanna não tem o talento de fazer piadas espontâneas que Monica Iozzi tem, embora faça algumas piadas ao longo do programa, fica muito presa ao TP (teleprompter). Já Monica Iozzi consegue dominar a atração e roubar a cena.

Giovanna Ewbank foi uma das testadas para ocupar a vaga de apresentadora do Vídeo Show, quando o programa ganhou esse atual formato, mas Monica Iozzi se saiu melhor e acabou se tornando apresentadora do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio