Felipeh Campos é um acerto no A Tarde é Sua

Publicado em 21/01/2018

Um dos pensamentos célebres do grande Dale Carnegie, diz o seguinte: “Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.”

É com essa citação do grande escritor americano, que eu começo essa resenha para falar do jornalista Felipeh Campos, um cara antenado e que realmente sabe muito do universo televisivo. Ele nasceu para entreter.

Felipeh é do tipo de pessoa que você ama, ou odeia. Muitos odeiam, porque o paulistano tem resposta na ponta da língua, e não se leva a sério. E muita gente odeia gente que é de verdade, que fala na cara, sabe? Sua troca com a querida Sonia Abrão, é algo impagável. Seu quadro dentro do programa, eleva a audiência, e, as donas de casa, público fiel da atração, esperam Felipeh disparar os seus bafos, a popular fofoca. Muitos não são tão exclusivos, mas seu carisma e seu bom humor, muda tudo. Ele sabe o que está fazendo. Por isso é sucesso.

Leia também: Deus Salve o Rei: Catarina fica apreensiva com a chegada de Mirtes a Artena

Felipeh é do tipo de pessoa que não deixa a oportunidade passar. Ele era apenas convidado da atração de Abrão, mas seu carisma foi tão arrebatador, que a produção não deixou o jornalista escapar. Um acerto, pois o programa ficou mais dinâmico. Eu sempre digo, que até para fazer fofoca, precisa ter talento. Felipeh e toda a trupe da Roda da Fofoca, são rápidos, e não ficam presos a notícias de jornais e afins. O trabalho flui e o público não é enganado com releases e notícias não apuradas.

Sem dúvida nenhuma, Felipeh foi um acerto do A Tarde é Sua, mas tem um adendo: Ele é um ótimo entrevistador e precisa ser aproveitado para tal. Matérias externas com celebridades seria um tempero a mais para a programa. Talento ele já mostrou que tem, e que é amigo dos holofotes.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade