Fabíola Reipert nasceu para entreter o público

Publicado há 4 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não gosta de saber da vida das celebridades? Eu adoro! Sempre fui muito fã das editorias de jornais e revistas que dedicam as suas paginas ao mundo glamouroso das estrelas da TV. Foi nessa minha paixão, que conheci Fabíola Reipert, a jornalista que sempre gostou de contar os segredos dos famosos. Essa paulista, de voz meio rouca, começou a sua carreira na redação de grandes jornais de São Paulo, mas foi no Portal R7, que ficou mais conhecida do público; e muito mais odiada pelas celebridades do Brasil.

Em 2017, Fabíola se dedica exclusivamente ao seu quadro, A Hora da Venenosa, que é líder de audiência no horário, dentro do Balanço Geral, comandado pelo talentoso Reinaldo Gottino, que aqui entre nós, foi a melhor coisa que ela fez na vida dela. Com esse distanciamento do blog, ela se entrega por inteiro a atração. Carismática ela sempre foi; sua dobradinha com o Garçom Maluco, personagem criado pelo talentoso Marcos Paulo, é um achado! Eles exploram o lúdico, e isso faz uma grande diferença. Lembrando que a atração é um jornalístico policial. E, esse quadro deixa tudo muito mais leve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Garçom Maluco é a cereja do bolo do Balanço Geral

Fabíola Reipert nasceu para brilhar! Quem conhece essa menina de verdade, sabe que de venenosa ela não tem nada. Alma boa, ama os animais e não deixa nenhum amigo na mão. Creio que sua jornada na TV está apenas começando. Sua estrada será de muitas alegrias e muitos bafos dos famosos. Ainda bem que você abandou a cadeira das redações dos jornais e veio abrilhantar as nossas tardes com sua alegria e espontaneidade. Lembre-se: nada é mero acaso. Você lutou e chegou onde chegou porque batalhou por isso. Invejosos dirão que você teve sorte.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio