Fábio Ramalho é a cereja do bolo do Balanço Geral RJ

Publicado há 2 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carisma é algo que não é vendido no mercado. Mas parece que Fábio Ramalho passou na fila desse dom precioso varias vezes. Fábio sabe como ninguém a conduzir as suas  pautas. Suas entrevistas são leves e agregadoras. E sua participação no exitoso Balanço Geral RJ, é sem duvida nenhuma a cereja da atração que vem conquistando a cada dia mais fãs.
Na RecordTV, Fábio já comandou jornais locais e também o Fala Brasil. Já no canal de notícias do Grupo Record, a Record News, liderou o Ressoar. Em 2015 apresentou um quadro, Operação do Bem, dentro do Balanço Geral RJ, e o Chamada de Esperança, no extinto Programa da Tarde. Fabio Ramalho também apresentou o Hoje em Dia. É um típico artista multifacetado.
Além da telinha, Fábio comanda no YouTube um programa de viagens e entrevistas que mostra todo o seu potencial de apresentador, já que como repórter o Brasil inteiro já o consagrou. Fábio é o típico profissional, que mata um mamute por dia, para entregar sempre o melhor ao seu público. Ramalho é um jornalista fantástico!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio