Excesso de debate esportivo na Band não é bom para a emissora

Publicado há 3 anos
Por Anderson Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito tempo a Band recheou a sua programação com diversas modalidades do esporte, e isso, fez com que a emissora ficasse conhecida como o canal dos esportes. Para a exibição dos jogos, okay, é de grande relevância que se dê espaço a este tipo programação na televisão, sem duvidas.

Mas, de uns tempos pra cá, a emissora do Morumbi [bairro de SP], deixou de lado essa marca de ser do esporte, e em contrapartida abriu espaço para programas esportivos em sua grade. São ao menos três como Jogo Aberto, Donos da Bola e Terceiro Tempo, esses passam pelo menos, uma hora debatendo futebol.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São praticamente os mesmos programas, o que muda são os convidados, apresentadores e nomeação. Há um certo excesso da Band, em dar tanto destaque para este formato. Não pela questão de falar de futebol, mas, pelo fato de ser massante um debate em três programas, com pessoas que expõem entre si, suas opiniões.

E ainda mais chato fica, quando se começa um certo desentendimento, entre os convidados que querem cada um achar que está certo em suas falas. Aquilo tudo é tão estressante de se assistir, que não é possível ficar um só instante assistindo. A Band é muito superior a isso, e deveria olhar para esses detalhes com maior atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio