Espírito da Casa dos Artistas assombra Mateus Carrieri de A Fazenda 12

Peão tem virada de personalidade e explode com mulheres

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escorado em Jojo Todynho desde o início de A Fazenda 12, Mateus Carrieri já não consegue mais esconder que o termômetro para seu humor são os relacionamentos interpessoais com mulheres.

Na curva da reta final, o ator teve uma trajetória quase que inexpressiva no reality, e escancarou ao longo do tempo que sua maior dificuldade é ouvir calado o que uma pessoa do sexo oposto tem a dizer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim foi com Luiza Ambiel, Stéfani Bays, e, mais recentemente, Lidi Lisboa e Jakelyne Oliveira, que só fez resgatar o espírito machista e controverso do Mateus Carrieri da Casa dos Artistas (2001). No reality do SBT, Carrieri (aliado de Alexandre Frota e Núbia Óliiver, vilões daquela edição) explodiu com Patrícia Coelho por causa de votos.

O episódio marcou a vida do artista, que na ocasião teve um ataque de fúria e arremessou para longe uma espreguiçadeira de piscina. Em A Fazenda, o peão garantiu que não repetiria atitudes equivocadas do reality anterior. “Não quero cometer os mesmos erros“, sintetizou o peão durante uma dinâmica há pouco mais de um mês.

Mateus também usa como argumento de defesa no jogo o fato de estar criando duas filhas. O que acendeu o alerta de Lidi Lisboa, que disse: “Amor, você está aqui por conta própria, tá? Você foi feio e baixo nível de meter suas filhas no meio. Vai à merda”.

A atriz se exaltou a esse ponto após uma dinâmica na qual repercutiu um dos motivos listados por Mateus, que disse que ela lhe tirou 10 mil reais durante a atividade, dinheiro que ele disse que precisa para sustentar as filhas.

Mais cedo Mateus já havia se estressado com Jakelyne Oliveira, com quem aumentou o tom de voz enquanto não abria margem para que ela se explicasse.

Mateus, ao que parece, ainda não aprendeu a passar a vez para uma mulher falar. Sua relação com Jojo Todynho, com quem também já se indispôs, é nitidamente de interesse. Mateus chegou muito longe no jogo, mas é hora de voltar para casa e refletir mais essa participação em realities.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio