Emoção e diversão dão o tom na estreia da quarta temporada do Shark Tank Brasil

Publicado em 28/06/2019

O reality Shark Tank Brasil chega a sua quarta temporada na sexta-feira (28), às 22h, no canal Sony. O primeiro episódio, que já foi disponibilizado para nós do Observatório da Televisão, em uma pré-estreia especial para convidados, mostra que o programa ganhou maturidade e deixou de ser apenas uma atração de valorização do empreendedorismo.

Com uma seleção criteriosa de participantes, jurados afiados e uma edição dinâmica, o programa é um deleite para quem busca emoção e diversão, além claro, de inspiração nos negócios, projetos e empresas apresentados em busca de investimentos dos ‘tubarões’.

JC Semenzato, especialista no setor de franquias há mais de 20 anos, é o novo ‘tubarão’ a integrar o time do Shark Tank. Ele substitui Robinson Shiba e vai tentar cravar o seu espaço no meio dos já experientes Caito Maia, criador da Chilli Beans; Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; e Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil.

A disputa entre os tubarões e as histórias trazidas pelos participantes são os destaques. Apesar da seriedade e critério na avaliação dos negócios em busca de investimentos, o bom humor toma conta em diversos momentos, com brincadeiras e piadas entre os ‘tubarões’ e também os participantes. Sem contar a emoção com as histórias de superação de quem se arrisca no empreendedorimos. Histórias essas que em alguns casos leva os ‘tubarões’ às lagrimas.

Como no caso do primeiro episódio em que Camila Farani ficou abalada ao ouvir a história de um participante que sofreu muito e começou a empreender com a mãe. Ela se lembrou da própria trajetória e chorou bastante.

Entre os negócios apresentados do episódio 1 da 4ª temporada estão a startup Criativando, fabricante de papel de parede de alto padrão e produtora de um app que conecta arquitetos, lojistas e designers para personalização de produtos; o empreendedor Juca Amaral, que vai apresentar um boneco inflável para servir de passageiro em um carro, inibindo a ação de assaltantes; a startup WiseHome, que trabalha com automatização de casas; e a empreendedora Teomila Veloso, do trailer de alimentos Acarajé da Mila, que vai buscar aporte para levar seu negócio para além da periferia.

Os empreendedores dessa nova temporada continuam sendo recepcionados por Erick Krominski, antes e depois de entrarem no temido tanque. Além de novos empreendimentos, a audiência também vai poder acompanhar como andam negócios fechados em temporadas anteriores, além de contar com o já tradicional glossário de termos discutidos no programa.

A nova temporada terá 16 episódios inéditos no Canal Sony, acompanhados por conteúdo extra divulgado nas redes sociais oficiais do Shark Tank Brasil. No Facebook e Instagram, a audiência vai poder acompanhar cenas de bastidores, curiosidades, perguntas e respostas, além de entrevistas com os Sharks e com os empreendedores da temporada atual. Já no Twitter, Erick Krominski comanda uma live antes de cada episódio inédito, todas as sextas-feiras, com comentários e entrevistas exclusivas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade