Em safra de poucas novidades, Power Couple Brasil se mostra um acerto da Record TV

Programa mescla reality, game e até folhetim

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de Power Couple Brasil tem se mostrado uma das atrações mais interessantes da TV aberta na atualidade. Com poucas novidades na programação da TV aberta, a Record TV saiu na frente ao apostar num programa que atende ao mais variado tipo de público. Pode-se dizer que o Power Couple é um reality “democrático”.

Para o fã de um reality show “raiz”, o Power Couple é um prato cheio. A direção do programa acertou ao escalar casais pouco conhecidos, mas muito dispostos a aproveitar a exposição da atração. Brigas, discussões e “armações”, muitas vezes motivadas por grandes bobagens, não faltam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o programa tem como diferencial a disputa entre os casais. Com provas quase todos os dias, seus episódios ganham cores e ritmos de game show. Assim, mesmo quem não tem tanto interesse em acompanhar o cotidiano dos participantes na mansão consegue se divertir com as provas malucas disputadas pelos concorrentes.

Por fim, há ainda uma divisão não declarada entre “mocinhos” e “vilões” que dão um ar de folhetim ao Power Couple. Para o público, é fácil identificar favoritos e defenestrados e, com isso, formam-se torcidas. É mais uma maneira de oferecer entretenimento “completo”.

Ou seja, num cenário de poucas atrações inéditas que trazem algum apelo junto ao público, o Power Couple Brasil tem se esforçado para oferecer momentos de diversão. É um programa feito para não se levar a sério, apenas assistir e relaxar. Até aqui, tem funcionado bem.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio