Dony De Nuccio é melhor preparado para o Jornal Hoje que Evaristo Costa

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo anunciou nesta sexta-feira (28) que Dony De Nuccio irá substituir Evaristo Costa no Jornal Hoje, formando dupla com Sandra Annenberg.

A migração de Dony para a TV aberta não causa surpresa, já que na GloboNews teve uma trajetória das mais interessantes, acumulando experiências especialmente nos noticiários de economia e de polícia, além da passagem anterior pela Globo, como repórter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É bem verdade que, no Jornal das Dez, de Nuccio muitas vezes era ‘engolido’ por Renata Lo Prete e Merval Pereira, mas ainda assim, é capaz de segurar um informativo em dias atípicos, em meio a tragédias, por exemplo, melhor que Costa – que no caso era ‘engolido’ por Sandra em dias de coberturas especiais.

Evaristo Costa, nos últimos tempos, gerava notícia por seus gracejos, e não por se destacar no jornalismo. É sim um bom apresentador, mas tem mais afinidade com entretenimento que hard news.

Já Dony, figura frequente nas transmissões especiais da GloboNews envolvendo a crise polícia, tem tudo para fazer uma parceria de sucesso com Sandra Annenberg.

Dobradinha de Sandra Annenberg e Evaristo Costa fará falta no Jornal Hoje

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio