Dobradinha de Sandra Annenberg e Evaristo Costa fará falta no Jornal Hoje

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (27), Evaristo Costa deixou o comando do Jornal Hoje, após mais de uma década dividindo a bancada com Sandra Annenberg.

O momento gerou desolamento nas redes sociais, já que a dupla era considerada uma das mais adoradas da TV brasileira. Por isso, o rompimento entre o jornalista e a Globo causa estranhamento, pois parecia uma parceria de sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A questão é que, assim como Patrícia Poeta, Evaristo é um profissional com pegada de entretenimento, e não de hard news. Ele combina com o Hoje, informativo menos pesado, mas não segurava a onda quando era preciso sair da rotina.

Em coberturas especiais, Evaristo era ‘engolido’ por Sandra, jornalista com bagagem suficiente para informar e manter a tranquilidade mesmo em momentos de muita tensão. Claro, se deixando levar muitas vezes pela emoção, o que não é nenhum defeito.

Sim, a dobradinha dos dois fará muita falta. Mas, já que optou por sair, quem sabe Evaristo Costa utilize o “período sabático” para se aprimorar no segmento ou, quem sabe, apostar em entretenimento, como outros colegas fizeram.

No momento, a única certeza é que esse rompimento está muito estranho e mal explicado.

Evaristo Costa faz rápida despedida no Jornal Hoje e ganha beijo de Sandra Annenberg

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio