Dayse “varre” concorrentes e faz Marcelo “engolir” sua vitória no MasterChef Profissionais

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dayse Paparoto, com mais de 80% da preferência dos internautas para levar o MasterChef Profissionais nesta terça-feira (13), confirmou o favoritismo inclusive dos chefs.

E isso parecia improvável. Seu nhoque de abóbora não deu certo e a participante passou a ouvir que alguns pratos estavam abaixo dos primeiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De fato isso aconteceu, pois, conforme as notas ao final da edição foram sendo dadas, ela saiu do patamar da casa dos 20 e começou uma virada impressionante, com Marcelo Verde chegando aos 20 após avaliações iniciais horríveis de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Depois de ser espinafrado, Marcelo muda de postura na semifinal do MasterChef Profissionais

Aliás, as primeiras notas foram verdadeiramente surpreendentes, afinal, trata-se de Marcelo, excelente cozinheiro, sempre elogiado pelos jurados e, inclusive, na final. Parecia que ele iria levar o prêmio.

O problema é que, apesar de seus planos não saírem 100% como planejado, Dayse, que manteve o lado clássico e apostou em alguns preparos fora de sua zona de conforto, conseguiu fazer com que Marcelo “engolisse” sua arrogância e prepotência.

Depois de levar a melhor contra seu ex chef, Ivo, que a mandou varrer o estúdio em atitude machista, venceu Marcelo, que até amenizou suas críticas nas últimas semanas depois de provar um prato dela e conferir que os jurados realmente não estavam errados em suas avaliações.

Ainda assim, seguiu com gracejos, mas menos que nas edições anteriores.

Em um segmento dominado por homens, Dayse desbancou concorrentes fortíssimos e, merecidamente, pôde nos brindar com seu “tchururu”, em um desfecho pra lá de emocionante. Até Fogaça estava com os olhos cheios de lágrimas, enquanto Marcelo evidenciava sua revolta, agindo justamente de forma contrária ao que pregou na semana passada, quando tratou sobre aceitar críticas e decisões de superiores.

E que venham novas edições do MasterChef Brasil e Profissionais. Até aqui, apesar das muitas temporadas, a Band ainda não desgastou o formato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio