Da mesma ‘escola’ de Regina Duarte, Fafá de Belém chega para somar em A Força do Querer

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fafá de Belém é o tipo de artista que rouba todas as atenções quando está se apresentando, seja cantando, como jurada, homenageada, enfim, onde estiver.

Com uma risada inconfundível e deliciosa, a cantora é alto astral e contagia qualquer plateia, mesmo a formada por um público que não gosta ou desconhece seu repertório musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se destacar entre os concorrentes do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e de causar ao lado de Baby do Brasil no PopStar, agora mais uma vez Fafá integra o elenco de uma novela.

Mãe de Zeca (Marco Pigossi), Almerinda promete ótimas cenas ao lado de Tonico Pereira e Zezé Polessa, figuras que já causavam no núcleo popular de A Força do Querer.

Mesmo apesar de carregar na tinta ao fazer tantas caras e bocas, demonstrando ser da “escola Regina Duarte de atuação” – isso não é uma crítica negativa, afinal, uma das melhores atrizes do Brasil, Regina faz expressões faciais como ninguém -, Fafá de Belém está dentro do tom utilizado por outros personagens do “núcleo de Parazinho”, ou seja, preparada para aprontar todas e entreter os telespectadores.

Veio para somar!

Fafá de Belém vai às lágrimas com apresentação de Claudio Lins no Popstar

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais