Como levar o SBT a sério?

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil levar o canal de Silvio Santos a sério, especialmente por conta das atitudes tomadas pelo animador.

Não bastasse alterar a grade de programação com cada vez mais frequência e lançar programas sem planejamento, o empresário insiste em manter Dudu Camargo em um telejornal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, depois das já conhecidas dancinhas, os telespectadores do SBT Notícias foram surpreendidos com o jovem de 18 anos fazendo um strip-tease.

No passado, a crítica reclamava da falta de investimento do SBT em informação. Hoje, a emissora mantém no ar um noticioso que ocupa toda a faixa da madrugada, mas qual a vantagem da aposta em jornalismo quando o setor não é levado a sério?

Também nos últimos dias, o planejamento para 2017 foi jogado no lixo. Celso Portiolli deixaria o Domingo Legal e Sabadão para estrear o Super Sábado – título já registrado e que, por acaso, era a forma como a Record chamaria este dia da semana caso levasse adiante a proposta de apostar em uma dobradinha entre Xuxa e Sabrina Sato nas tardes -, mas o animador seguirá com os dois formatos nesta temporada.

Isso ocorre porque Silvio resolveu renovar com Raul Gil e manter sua tradicional atração no ar.

Ou seja, falta organização e planejamento a longo prazo.

Modificada e cheia de dramalhões, A Lei do Amor vira novela mexicana

Aliás, as decisões tomadas de uma hora para a outra pelo homem do Baú, que já atingiram várias vezes o Chaves, teve como vítima recente A Usurpadora. Só está faltando a Maria do Bairro ir para o “cantinho da disciplina”…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio