Com despedida apática, Tiago Leifert encerra seu melhor ano na Globo

Em 2021, o animador mostrou toda a sua versatilidade, mas sai de cena sem despedida

Publicado em 10/11/2021 09:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (9), André Marques surgiu no comando do The Voice Brasil. O novo apresentador da atração anunciou que Tiago Leifert precisou se ausentar “por motivos pessoais” e avisou que, a partir de agora, é ele quem comanda a disputa musical. Esta foi a apática despedida de Tiago, que teve seu melhor ano na Globo e surpreendeu com a decisão de parar.

Há mais de 10 anos no comando de programas na Globo, Tiago Leifert teve uma escalada com a qual pode mostrar toda a sua versatilidade. Do jeito descontraído de comandar o Globo Esporte, da consagração nacional com o Central da Copa, até a chegada no entretenimento com o The Voice Brasil, o apresentador fez bem tudo o que se propôs. E ele ainda teve um espaço autoral, com o divertido Zero1, e se tornou estrela à frente do BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a trajetória de sucesso de Tiago já falava por si, em 2021 o jovem apresentador demonstrou ainda mais habilidade diante dos desafios que lhe foram dados. O ano foi aberto com mais uma edição do BBB, reality show que ele dominou como poucos e se mostrou totalmente à vontade em seu comando. Foi seu melhor ano à frente da atração, sem dúvidas.

Quando a temporada chegou ao fim, as férias do apresentador foram interrompidas em meio à inesperada saída de Fausto Silva do ar, algo que só estava previso para dezembro. Coube a Tiago comandar o Super Dança dos Famosos, ocupando o espaço de Faustão. Mais uma vez, o rapaz mostrou traquejo diante de tamanho desafio.

A ótima performance de Tiago no dominical mostrou que ele era um dos principais nomes do entretenimento da Globo. Mais cedo ou mais tarde, o apresentador teria um programa para chamar de seu. Mas, antes que isso pudesse acontecer, Tiago avisou que estava deixando a emissora. Prometeu se despedir no The Voice, mas precisou sair antes.

Curiosamente, a história se repete. Tiago Leifert foi quem comandou a despedida improvisada de Faustão e, agora, não conseguiu se despedir no ar, cabendo ao seu substituto André Marques a mensagem de adeus. Aliás, foi o mesmo que aconteceu com Cissa Guimarães, que teve sua dispensa do É de Casa apenas anunciada por Ana Furtado.

Tiago Leifert é um nome que fará falta à Globo. Sua versatilidade o credenciava a assumir qualquer desafio e a apagar qualquer possível incêndio. Hoje, o canal não tem um nome capaz de se adaptar tão bem às mais diversas situações.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio