Colocada à prova por Leo Dias, Fernanda Siccherolli é a melhor da temporada no Bastidores do Carnaval

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Missão dada, missão cumprida” é frase que sintetiza o desempenho da repórter Fernanda Siccherolli no Bastidores do Carnaval 2020. Bem preparada e disposta a deixar de lado a glamourização criada em cima da profissão, a repórter fez seu show na cobertura da folia da RedeTV!. Com mais entradas ao vivo em comparação aos outros repórteres, Siccherolli estava com o repertório técnico das Escolas de Samba na ponta da língua. Colocada à prova, a profissional causou a surpresa e a alegria de Leo Dias, que tinha como objetivo essa dedicação de sua equipe durante a cobertura.

Com todos os imprevistos que cercam o ao vivo, Fernandinha -como é chamada nos interiores da emissora- se sobressaiu com muita propriedade e sutileza diante dos precalços, bem como quando foi atingida no nariz enquanto corria entre os carros alegóricos. “Machucou?“, perguntou Flávia Noronha, preocupada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ágil, a repórter priorizou a continuidade do seu trabalho e soube aproveitar da melhor forma o seu momento. Siccherolli reportou informações preciosas da Escola mais aguardada da noite: Gaviões da Fiel. Nas tentativas para desvendar os mistérios de cada carro alegórico (que não eram poucos), ela foi persistente, afinal, a surpresa era exclusivamente para ao público na avenida. “Estou arrepiada“, disse ela ao se deparar com centenas de integrantes agregados aos carros da “Gaviões”; eram cerca de 600 pessoas espalhadas por eles.

Molhada de chuva e sob o “frio” de 17º C, Fernanda, que reúne quase 5 anos na equipe do TV Fama, não mediu esforços ao desbravar a concentração e os acessos mais difíceis. Outro show, foi o baile que a repórter deu na equipe do Fofocalizando, garantindo assim, a exclusiva com Lívia Andrade, que este ano desfilou pela Pérola Negra. “Eu quero saber onde está a minha equipe“, esbravejou a contratada do SBT enquanto concedia a entrevista.

Se bobear, Fernanda Siccherolli andou o Anhembí tanto quanto qualquer outra sambista. Não daria para encerrar este texto sem citar a sensibilidade da profissional ao enaltecer o trabalho dos homens que empurram os carros alegóricos. “São super importantes“, explicou ela enquanto era agradecida pelos rapazes. Do estúdio da RedeTV!, o esforço e a dedicação de Fernanda diante dos desafios foi encarado com muita gratidão pelo novo “todo poderoso” da emissora: “Parabéns, bela transmissão, você está deu um show!“, reconheceu Leo Dias. Das mudanças dos Bastidores do Carnaval, a performance de Fernanda Siccherolli é o saldo mais positivo da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio