Cheia de qualidades, Novo Mundo é a melhor novela em exibição

Publicado em 25/04/2017

Substituta da criticada Sol Nascente, Novo Mundo tem cativado os telespectadores da faixa das 18h com uma trama repleta de qualidades.

Redonda, a produção de época não tem atores sobrando ou com atuações abaixo da média. Mesmo Caio Castro, que oscila muito entre bons e maus momentos, não compromete o andamento do enredo.

No lado dramático, Letícia Colin e Isabelle Drummond repetem parceria na TV e mais uma vez se sobressaem com tanto talento. A primeira está com um sotaque incrível para sua Leopoldina, enquanto a sofrida Anna tem cenas tocantes, como o surto enquanto provava a roupa com a qual ia se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Mas são tantos os destaques nesse folhetim que é fácil cometer injustiças. Por exemplo, não dá pra não citar Débora Olivieri, Sheron Menezzes, Jonas Bloch, Leopoldo Pacheco e especialmente o trio formado por Guilherme Piva, Ingrid Guimarães e Vivianne Pasmanter.

Os três fazem com que seja impossível não desejar ligar o televisor para acompanhar suas sequências hilárias. Como exemplo, na semana passada, Germana estava escolhendo escravos e dizia que eles não combinavam com “os móvel” de sua casa.

A atriz tem com a personagem um dos melhores trabalhos de sua carreira. Não bastasse a excelente caracterização, Vivianne ainda dá show de atuação.

Novo Mundo é sem dúvidas a melhor novela em exibição na atualidade.

Diferente dos concorrentes, Tamanho Família emociona sem sensacionalismo

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.