Carlo Porto vai além do rostinho bonito na TV

Publicado em 01/06/2017

Eu acompanho a carreira do ator Carlo Porto há alguns anos. Na época que eu o conheci, ele era modelo publicitário e fazia muito sucesso em seu ofício. Mas, como nada é para sempre, o rapaz migrou para a dramaturgia. Com pequenas participações nas novelas da TV Globo, com determinação e foco, Carlo cresceu na área. Nada caiu em sua vida de mão beijada. O rapaz estudou muito para chegar onde está. Eu diria que ele está em seu melhor momento profissional. Destaque na novela Carinha de Anjo, onde interpreta o empresário Gustavo, o galã abraçou a oportunidade que lhe foi dada e mostra para o grande público que além de belo, o rapaz é extremamente talentoso.

Carinha de Anjo já é uma trama que consquistou a família brasileira. E o texto inspirador de Leonor Corrêa, faz com que o público se apaixone cada vez mais pelas aventuras da doce Dulce Maria (Lorena Queiroz). Costumo dizer que foi um grande acerto do SBT, investir na dramaturgia infantil, pois esse público era órfão no horário nobre. Agora, essas tramas fazem parte da vida da garotada. Não só das crianças, mas de seus pais, avós, etc.

Leia também: Tonico Pereira é um monstro sagrado de nossa dramaturgia

Para finalizar essa resenha, gostaria de citar um pensamento célebre de Martin Luther King, que cai como uma luva nesse texto. “Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas dê o primeiro passo”, Carlo, siga sempre o seu coração. O primeiro passo você já deu. Tenho certeza que sua jornada profissional será um sucesso! Talento, carisma e humildade, você tem de sobra.