BBB20: vitória no paredão fortalece Felipe Prior no jogo

Publicado há 7 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Num Big Brother Brasil cujo machismo foi um dos assuntos mais discutidos, o paredão desta terça-feira (25) evidenciou a vantagem das mulheres na competição. Afinal, Bianca foi a primeira mulher eliminada no BBB20. Uma mulher eliminada depois de mais de um mês de competição é algo inédito no reality. Porém, por mais que as mulheres estejam com a vantagem, este paredão também serviu para fortalecer um homem. Felipe Prior começa a surfar num possível favoritismo.

Trata-se de mais uma dentre tantas viradas vistas neste BBB20. Prior iniciou o jogo se aliando ao “clube dos machos”, que foi sendo dizimado pelas mulheres e seus simpatizantes na casa. E a imagem de Felipe também estava bastante vinculada aos planos equivocados do tal “clube”. Além disso, com um jeito mimado e mal humorado, Felipe parecia não ir longe na disputa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Prior teve a sorte de aproveitar a chance de mudar esta imagem. Assim, ao mesmo tempo em que era rotulado como um dos machistas, o jovem também se mostrou meio inconsequente. Além disso, nas festas, com umas bebidas a mais, mostrou-se com um humor peculiar. Isso imprimiu alguma simpatia em seu perfil. Com isso, vem ganhando popularidade.

Controverso

Por mais que tenha mostrado um lado mais divertido, Prior é, na verdade, um jogador controverso. Dentro da casa, suas atitudes seguem encontrando ecos negativos junto ao grupo das mulheres. E sua total falta de articulação com as palavras o leva a atitudes intempestivas sem maiores motivos. Ou seja, por mais que tenha momentos engraçados, Felipe ainda ostenta um perfil que o coloca ao lado dos “machos”.

No entanto, o histórico do BBB mostra que Felipe vem desenvolvendo um perfil bem próximo a de vencedores anteriores. E esta “vitória” no paredão deve fazê-lo fortalecer estas ações. E isso pode levar o BBB20 a um rumo estranho. Afinal, premiar um tipo assim, num BBB quase todo calcado na discussão antimachista, seria algo, no mínimo, incoerente.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais