BBB20: saída de Guilherme mantém o jogo movimentado

Publicado em 03/03/2020

Num paredão muito disputado, Guilherme deixou o BBB20 na noite desta terça-feira (03). Com a eliminação, o jogo ganha novas cores e novos contornos. Além disso, o fato de Felipe Prior ter ficado de fora desta disputa o coloca numa nova posição, o que pode ditar os próximos rumos do reality show da Globo.

Isso porque Prior viu sua torcida aumentar consideravelmente nas últimas semanas. Inicialmente pertencente ao grupo dos vilões, o jovem se viu sozinho quando saíram seus “companheiros de artimanha” Petrix, Hadson e Lucas. Isso o colocou como um alvo fácil. Porém, a “solidão” do jogador acabou colocando-o numa posição de “perseguido”. E isso, como se sabe, costuma fortalecer um peão dentro da mansão da Globo.

Porém, num golpe de sorte, Prior venceu a prova “bate e volta” e se livrou do paredão desta semana. O descanso vem fazendo com que ele, pela primeira vez no jogo, se mantenha um tanto mais distante dos holofotes. Com isso, abre-se uma nova chance de outros favoritos avançarem. Caberá a ele, então, tentar se manter sob evidência sem o rótulo de “perseguido”. Enquanto isso, os demais jogadores precisam compreender melhor as mudanças cada vez mais rápidas dos rumos da contenda.

A casa sem Guilherme

Com a saída de Guilherme, o BBB20 perde um de seus “vilões não-óbvios”. O jogador nunca esteve, de fato, num grupo. Porém, se destacou por dar passos bem calculados, se comprometendo o mínimo possível .

O resultado deste paredão deve, mais uma vez, promover uma virada no jogo. A ausência de Guilherme serve como uma resposta às dúvidas cada vez mais frequentes dos “brothers” quanto à visão externa do jogo. Os remanescentes precisam compreender que as informações vindas da casa de vidro já expiraram. Com isso, o jogo deve partir para uma nova direção.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade