BBB 21 vive expectativa para o surgimento de um novo antagonista

Embate Juliette x Sarah chega ao fim com saída desta última

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa temporada marcada por reviravoltas constantes, a saída de Sarah do BBB 21 é bastante representativa. Afinal, a jogadora percorreu uma pista de corrida, na qual largou como protagonista e favorita, mas terminou a prova defenestrada. E sua saída abre espaço para o surgimento de um novo antagonista.

O posto de “vilão” do BBB 21 já foi bastante ocupado. Durante as primeiras semanas, os paredões envolvendo o “Gabinete do Ódio” promoveram verdadeiras catarses no público, que expulsaram seus integrantes com recordes de rejeição. Mas a saída de Projota, o último do “Gabinete” a deixar o jogo, abriu brechas para o surgimento de novos agitadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste contexto, Sarah acabou sobressaindo com seus saltos mal explicados. Afinal, se no início ela era uma das que melhor lia o andamento do jogo, mais adiante Sarah foi perdendo a visão e tropeçando nas próprias pernas. Além de comentários controversos, que fizeram com que ela perdesse o encanto, Sarah ainda resolveu bater de frente com Juliette, uma das mais populares.

Ou seja, a partir deste momento, Sarah entregou que já havia perdido o fio da meada. A moça acabou auxiliando Juliette a ver sua torcida aumentar, pois optou por liderar uma cruzada contra ela. Assim, ela transformou Juliette em protagonista, enquanto se colocou na posição de antagonista. E isso a derrubou.

E agora?

A saída de Sarah deve abrir espaço para que Gilberto cresça. A amizade dos dois acabou tolhendo o rapaz, já que a moça, constantemente, o aconselhava a se “comportar”. Resta saber se Gil aproveitará esta liberdade para recuperar o viço inicial, ou se meterá os pés pelas mãos.

Enquanto isso, Rodolffo e Caio podem aparecer como nova dupla antagonista, rivalizando justamente com Gil e Juliette. O cantor está num excesso de confiança que pode derrubá-lo, enquanto seu amigo deve continuar apostando em seu jogo controverso. Correndo por fora está Viih Tube, uma das principais responsáveis pelo conflito do último paredão.

Ou seja, o BBB 21 ainda guarda muitas surpresas. É aguardar para ver a próxima reviravolta.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio