na roça

Após início turbulento, A Fazenda 13 enfrenta marasmo

O reality show sofre com jogadores pouco comprometidos

Publicado em 21/10/2021

As primeiras semanas de A Fazenda 13 foram muito difíceis de se acompanhar. O reality show apresentado por Adriane Galisteu teve momentos de pura tensão, que causava incômodo no espectador. No entanto, de alguns dias para cá, está mais fácil assistir ao programa da Record TV.

Os acontecimentos das primeiras semanas da competição ultrapassaram os limites do entretenimento. Toda a sequência envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello pesou demais o clima, ao ponto de deixar o programa insustentável.

No entanto, após a expulsão do cantor, as coisas começaram a entrar nos eixos. Nos episódios mais recentes, A Fazenda 13 ficou mais focada em situações prosaicas típicas da convivência, como Rico jogando fora o pó de café, ou a briga entre Victor e Rico (de novo ele!), com direito a leite na cabeça!

Com isso, Rico, com seu jeito um tanto estourado, desponta como um dos principais jogadores da temporada. Abusado, ele costuma tirar as pessoas do sério, tornando-se uma figura importante para agitar a casa. No entanto, ainda não há um grande favorito para a competição.

Porém, o fato de A Fazenda 13 ter deixado de lado a angústia inicial não significa que o programa está acontecendo. Na verdade, ainda há muitos jogadores pouco comprometidos, e o reality show vive uma fase de marasmo. E o programa ainda tem chão pela frente.

As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade