Anitta representa como ninguém o nosso povo

Publicado há 4 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mundo que você anseia pode ser conquistado. Existe, é real, é possível, é seu”. Começo essa resenha com a frase da pensadora americana Ayn Rand, que cai como uma luva em relação a trajetória de sucesso da jovem Anitta. A menina pobre que nasceu em Honório Gurgel (bairro de classe média baixa da Zona Norte do Rio de Janeiro) e conquistou o mundo na última semana. A jovem que iniciou a carreira como cantora de funk, se apresentou em um dos programa de maior prestígio da TV americana, o Tonight Show, de Jimmy Fallon. Sem dúvida nenhuma, essa participação renderá grandes frutos para a eterna poderosa.

Tive vontade de escrever essa resenha por causa das críticas que eu li em relação ao sucesso da jovem carioca. Puro recalque! Só Deus, e as pessoas em volta dela sabem o que ela passou para chegar onde chegou. Tenho certeza que não foi fácil. Ela estudou, batalhou e agora está colhendo os frutos. O inglês dela é de dar inveja a alguns filhos de papai que passam anos em cursinhos e não se dedicam. Pois bem, temos que aplaudir essa menina. Ela representa o nosso povo: batalhador, honesto e sonhador. Antes de falar mal de alguém, se informe sobre a trajetória da pessoa. Deus sempre escolhe a pessoa que deve brilhar e, a escolha em relação a Larissa de Macedo Machado foi certeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta se apresenta com Iggy Azalea no Tonight Show com Jimmy Fallon (Reprodução)

Leia também: Iggy Azalea apaga fotos com Anitta de suas redes sociais e levanta suspeita nos fãs

Para finalizar, escolhi mais um texto de Ayn Rand para representar a era da inveja em que estamos vivendo. “A pior coisa hoje são os ataques à habilidade. Eu chamo a atmosfera de hoje de a ‘era da inveja’. Bem, isso é o que eu considero a coisa mais imoral na Terra. Atacar um homem não por suas falhas, mas por suas virtudes. Porque para fazer um sucesso de si mesmo em qualquer área de atividade racional é uma virtude!”, Anitta, siga o seu caminho, você é grande!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio