André Marques mostra traquejo com crianças no The Voice Kids

Publicado há 10 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques é um curinga na Globo. Afinal, ele é um apresentador que não tem uma persona no palco muito bem definida. Mas é capaz de cumprir com competência as missões que lhe são dadas. Entretanto, entrando em seu quarto ano na condução do The Voice Kids, o apresentador começa a fortalecer uma vocação interessante. Ele é muito bom no trato com as crianças que participam do talent show.

Na estreia da quinta temporada do The Voice Kids neste domingo (05), André foi visto várias vezes conversando com os pequenos cantores. Num lounge cheio de motivos lúdicos onde os participantes se concentram, o apresentador teve bons momentos ao entrevistá-los numa ocasião em que eles estavam descontraídos. Com isso, arrancou boas e espontâneas declarações, aumentando o envolvimento do espectador com as crianças.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deste modo, André Marques se revela um bom comandante de programas com crianças. Sua interação com os pequenos lembra Márcio Garcia, que teve uma memorável performance à frente do Gente Inocente (2000/2003). Ambos conseguem manter um bom diálogo com crianças, divertindo-os sem tratá-los como debiloides. Não é qualquer apresentador que conta com este tato ao interagir com os pequenos.

É de Casa

A boa interação de André Marques com as crianças já foi percebida pela direção da Globo. Tanto que este talento do apresentador vem sendo explorado também pelo É de Casa, atração do qual André também faz parte. Há alguns meses, ele está à frente do quadro Sincerão Kids, onde ele mostra a um grupo de crianças canções da década de 1980 e 1990. Em seguida, André conversa com eles e pede opiniões sobre as músicas. E o diálogo é sempre divertido.

André Marques acumula 20 anos de experiência como apresentador na Globo, tendo em vista que ele estreou no Vídeo Show em 2000. De lá para cá, ele já fez de tudo um pouco. Porém, sempre lhe colaram o rótulo de “tapa-buracos”. Isso até mesmo no The Voice Kids, que ele assumiu quando Tiago Leifert migrou para o BBB. Mas ele aproveitou a oportunidade. E mostra que, finalmente, vem definindo um estilo próprio no palco.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais