André Marques mostra evolução como artista na terceira temporada do The Voice Kids

Publicado há 3 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil é um país que rotula muito as pessoas da TV e fora dela, também. Temos vários tipos expostos por aí. Um dos grandes exemplos disso é o multifacetado André Marques, que começou sua carreira na telinha como ator e depois seguiu a sua trajetória como repórter e apresentador. Mas o rótulo do ‘cara engraçado’, que ele foi tachado no período de Malhação, em que viveu o doce Mocotó, o acompanhou até recentemente.

Mas com um olhar clínico, de quem sabe de televisão como ninguém, Boninho enxergou um outro André Marques e o colocou como apresentador da segunda temporada do programa The Voice Kids, que antes, era apresentado por Tiago Leifert. Desse período em diante, o público enxergou André Marques como um comunicador, o que ele é de verdade. Nasceu para isso. Fica nítido no ar. Aquele personagem engraçado, existe em seu interior. Mas André evoluiu e é lindo de se ver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Caldeirão do Huck chega à maturidade como símbolo do sábado na TV

Tem uma citação do grande Nelson Mandela, que diz o seguinte: “Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria linguagem, você atinge seu coração”. E é desse jeito que André trabalha. Ele fala do jeito dele, com a verdade dele. Por isso se manteve no topo – e se mantém, o que é o mais difícil. Pois é de verdade!

E as pessoas sabem quem fala com o coração. Prova viva disso é a sua evolução no The Voice Kids, que em sua segunda temporada, que foi exibida em 2017, vimos um André emotivo no ar. Já nessa, André permanece emotivo, mas controla os seus sentimentos. E isso passa uma grande segurança para os pequenos que estão ali se apresentando.

André evoluiu muito como profissional. É nítido de se ver. Aquele cara que foi rotulado como o engraçado de Malhação, quebrou todas as barreiras  e se tornou um homem empreendedor, um comunicador, e acima de tudo, um artista único. Mas a essência daquele cara engraçado e amoroso, continua lá. Fica uma dica: olhe nos olhos dele, que você vai perceber o que eu disse. Ele fala com o olhar. Como dizem os grandes pensadores: “Os olhos são as janelas da alma”.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio